A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).

 

 Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

    Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via WhatsApp (31) 99549-7288 comunicando o motivo da troca, ok? 

   Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

 

 Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física! Oba!

    A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Nosso endereço:

- Av. Aggeo Pio Sobrinho, 234, Bairro: Buritis, Belo Horizonte/Mg

 

        o O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?

    Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso Whatsapp (31) 99549-7288.

 

* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

 Eu não quero mais essa compra! Ok também 
    A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. 
    Entre em contato por whatsapp (31) 99549-7288 em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 

IMPORTANTE : CUSTO DO FRETE NA TROCA 

* Em caso de defeito, qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho e cor) o frete será pago pelo cliente . 
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente.

*Em caso de desistência o frete de devolução é por conta da loja. 

*Frete promocional ou grátis, a devolução é por conta do cliente.

 

 

ATENÇÃO:

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por WhatsApp (31) 99549-7288, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por WhatsApp .

 

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 


Beijo,
Equipe Q-Look Store.